quinta-feira, 14 de julho de 2011

Renascer

Renascer


Já faz um tempo que você se foi!
Levo rosa vermelhas no seu túmulo,
Morreste e foi enterrado em baixo da figueira,
Flores rosas e brancas foi o que sobraste,

No caixão,
Agora não existe nem luz e nem risos,

Nem teu calor,
Deixaste apenas saudades,
Há saudade é  sufocante,
Tudo jaz és escuridão,
  O riso perdeu o brilho,

deixaste-me no labirinto
Sobrou só melancolia,
Te amo tanto,

Essa vida de desencontro,
Abriste um abismo entre a vida e a morte,

Entre nos!
O coração não pulsa mas,
Agora tudo já és silencio,
Para meu tormento,
Toda noite é a mesma agonia,
Depressão e melancolia,
Na primavera as flores renasce,
Que sabe naquele pé de figueira você não volta há vida,

Viver é divino morrer que é triste!
Sem ti aqui é triste olhar o luar,
Teu canto não existe mas,

O violino parou de tocar
  Teus olhos castanho se apagou,
  Não existe mas para me fascinar,
Hoje só existe saudade,
Tu era meu dilema e meu destino,
  Me deixou solitária e esquecida!

Como a rosas encima do túmulo,
Deixe-me só  silêncio e melancolia,
Na noite abriu-se um abismo entre nos,
Eu te ouço,
Mas como te verei?
Há eternidade nos separou,
Ainda escuto os sinos da igreja,
Naquela tarde você me deixou !
Foi duro perde-te grande amor,
Se perdeu em meios as cinzas,
Tua alma tinha o cheiro das rosas,

Quando partiste,
Sobre meu mundo caiu um cometa!
Da árvore urbana,

Tu já és há mais bela flor do campo!
Meu amor é profundo,
Ainda sonho contigo!

Ao olhar as estrelas,
Fico triste e solitária,
Em meio tantas estrelas do profundo e imenso  Céu!

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário