domingo, 17 de julho de 2011

Magoas

 Magoas

Afogarei minhas magoas numa taça de vinho tinto!
Chorarei há lágrima de sangue mas triste,
Que alguém um dia chorou nessa vida,
Basta-me o desespero,
Essa noite tive um pesadelo acordada,
Gritos sufocados,
Rituais macabros,
Nos perdemos em alguma esquina,
Restará o choro e sonhos de menina,
Perdi a luta!
Coração despedaçado,
Nua abusada e acorrentada em meios aos deuses,
Afasto-te vento teu barulho avarento,
Vagarei na eterna escuridão,
Onde foi partido meu coração,
Serei brava e heróica!
Vagarei em outros campos sagrados!
Desejo sepultados,
Apenas te direi "adeus",
Lilith rainha demoníaca,
Me acolha no teu manto santo de tristeza!
Me perdi no breu,
Coração negro apogeu,
Da-me tua ciência,
Lôbrego caminho.
Doce desilusão,
Como cacos de vidros ficou meu coração,
Morreu eterna paixão,
Faltou o chão,
mundo  cão!
Sentimento sepultado vivo sem caixão,
Envenenei-me com um copo de martírio
Vítima fatal do suicídio
Vagarei sem rumo na escuridão,
Última dança no mausoléu de paixão!
Me tornarei cinza,
renascerei das estrelas,
Que nos ilumina!

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário