sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Meninas E O Corvos

A Menina E O  Corvos

Sentada na lua visualizo a cidade,
As ruas estão vazias e calmas,
Daqui de cima fito a cidade;
Jovens vagando na cidade urbana,
As nuvens de espuma  me faz companhia,
Nessa sociedade só vale "o que você tem",
O céu azul sem fim
Deu sua eternidade pra mim,
Meus olhos se ofusca,
O vento bagunça o cabelo,
Ele enxuga a triste lágrima 
Que insiste rolar no peito,
Nessa cidade urbana viver se tornou uma lacuna,
Pessoas amargas se encontra nessa mediocridade,
Eles são apagados!
E querem roubar meu brilho ,
Por isso na noite me escondo com os corvos,
Passáro negro sombrio,
Com seu bico abaixado ele olha pra mim!
Juntos sonhamos para continuar a viver,
Logo o dia vai alvorecer,
Precisamos nos  "esconder"! 

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário