segunda-feira, 4 de abril de 2011

Trstania-Beyond The Veil

Nem o medo nem as lágrimas me alcançarão agora
A luz fica mais nítida enquanto a noite esvanesce
Apegue-se as vossas chamas, esconda-se na vergonha,
venham conquistar-me, ó doces sonhos do paraíso
O crepúsculo se aproxima de mostrar sua primeira estrela
Uma olhada em teu espelho,
a o transe do teu espelho
Vênus... Através do que parece vidro
Dance, tão frágil e perdida em teus campos longinqüos
Abandona teu luto,
une vida e glória
Vênus... Através do que parece vidro
O toque dos anjos nos véus da alvorada
se parece como quando ela se foi, correndo pelos vossos corredores
O pálido horizonte se aproxima
Os motivos para viver estão perdidos de algum modo
Veja meu coração com uma olhada na estrela de salvação
Desvie suas intenções como as lágrimas que caem no Rio Estige
Eu sou o cair da noite e o mago que o convoca
Você é a nevasca que agrada o meu olhar
Eu sou a dor e veia do obscuro
Você é uma adaga mortal
Calafrios em horizontes desertos
Palavras profundas... Você toca minha fragilidade
Veja o brilho de sua vida ser apagado
Palavras profundas... me machucam...

(Por : Raquel Santos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário