quarta-feira, 9 de março de 2011

"A borboleta escolheu um dia escuro para viver"!

" A borboleta escolheu um dia escuro para viver"!

Quero seguir meu caminho,
E reencontrar com a felicidade,
Quando digo "adeus" você vem e chama minha atenção,
Meu coração desaba,
Sinto sua falta,
Me deixe parti!
anjo você é perfeito!
É tudo que a vida toda "eu sonhei"
Mais de alguma forma falhei!
O medo grita: que "nosso momento foi perdido"!
Meu coração fica partido,
O amor ainda queima dentro do meu peito!
Só preciso achar o caminho de volta para casa,
Preciso pará de andar em circulo,
As vezes acho que tudo não passou de um sonho no fim!
Minha mente está tão "confusa",
Se realmente me quer!
Porque não me toma para sua mulher?
Lembra nos costumávamos a  nos perde em uma terra antes do amanhecer!
Você é a luz do "meu viver"!
Sem você aqui tudo é "sombras"
Se comporta como se eu fosse inexistente!
Estou me afogando nessa doce decadência!
Sonhei que via a "rosa secando" novamente!
Chove dentro do meu coração,
Ao lembrar da lua e dos sonhos que com partilhamos!
"A borboleta escolheu um dia escuro para viver"!
O enigmático revelando os sentimentos profundos Escondidos do meu ser!



Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário