terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nesses Dias escuros ...


Nesses Dias escuros ...
Nesses Dias escuros ...
Minha alma clama por sua presença , sem você Aqui tudo é deserto
Lágrimas que não cansam de rolar pela face
Vejo audácia entre a tristeza que ocorre em momentos insano
e o dia torna-se um ano .

Uma tristeza que quase apaga a alegria de outrora ,
A única alegria que me resta é pela esperança de um dia sentir de novo o sabor do teu beijo meu amado ,
Viverei de mentira com ausência de vontade .

Queria apenas voar amar com a lira embalsamar a vida de felicidade ,
Leve embora minha existência,
Deixais apenas essências que um dia fui forte ,
Voarei na brisa pura junto as flores e as fadas ,
Na primavera sem desventuras !

Meu coração ainda sonha que um dia retornarei a vê-lo ,
Se em teus sonhos você me avistar não se assuste ,
É meu espírito que vaga a te procurar
Não sinta medo amado meu ,
Pois só quero embalar teus sonos ,
E matar essa saudade que insiste em me sufocar .
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário