terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Desconfiança Do Ciumento


        
A Desconfiança Do Ciumento




Mas quem era ele? Estava tão perto dela, rindo ao pé do ouvido. E ela disse que não gostava, se não gostava porque deixava?. Não, não posso deixar essa situação me sucumbir. Ela fala que me ama, então irei acreditar. Mas nele, nele eu não acredito, nem posso crer, ele é o outro e eu sou o seu amado. Ou será que ela não me ama mais? Se me amasse não iria deixar ele ficar tão perto dela. Não, eu não posso pensar dessa forma. Fizemos juras de amor, de fidelidade, de companheirismo eterno. Não posso deixar esse ciúme com desconfiança invadir e balançar a plataforma da nossa união. Mas das palavras do Caetano Veloso, eu faço as minhas: “ O ciúme doe os cotovelos, a raiz dos cabelos e toca a sola dos pés” E como doe.


By : Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário