segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estrelas


Estrelas


Vejo estrelas fantasiando o alto céu,
Quando a noite caí elas ficam radiantes,
Me perco no brilho de cada olhar!
Muitos anos se passou,
Mas você continua viva em mim,
Andando pelas ruas solitária,
Cada vez mas sei que o meu destino é te amar,
Me perdi no labirinto do teu beijo,
Está tão perto mas não consigo lhe tocar,
Tudo que passou foi um sonho perdido,
Quando a noite caí choro lágrimas depressivas,
Tudo se encontra tão estranho,
Vejo rosas desabrochar,
 Da-me sua eternidade para lhe amar!
Noites angustiantes preenche meu coração,
Me perco no vazio,
Noites eternas,
Ouvindo o chamado do inverno!
Me leve para ver gente,
Esqueça toda a tristeza que unia a gente!
Ver pessoas bonitas é o que desejo,
Sem destino,
Onde não se quer chegar,
Curti o brilho da lua sobre o mar,
Leve-me para longe daqui,
Onde encontraremos pessoas bonitas há se amar!
Você foi o sonho mas doce que pude concretizar,
Nos perderemos na noite fria namorando em Frente o luar!

Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário