sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensatez

Insensatez



Vago no caminho das estrelas,
Quando você bocejava,
Os anjos cantava!
No perdemos em meio ao deserto,
O teu sorriso me alegrava,
Menino tu era meu desatino,
Meu amor desde menina,
Sinto o vento soprar frio,
Tu costumava ser meu melhor amigo,
Estrelas cadentes caí do céu,
Vou pedi para ela trazer você de volta!
Sinto tua falta,
A lua cheia alumiava nossos caminhos juntos com as rosas,
Andávamos de mãos dadas pela praça,
Agora que se foi perdi teu carinho,
O teu amor me alimentava,
dias perdidos noites sem dormi,
Há saudade bate forte no peito,
Quando você se foi,
Sangrei por dentro,
Esse foi o amor que tanto sonhei?
Hoje sou uma criança que chora,
Como pássaro que perdeu o ninho,
Tu levou consigo  todos meus sonhos,
E esperança,
Partiu meu coração em pedaços,
Quando a noite caí sinto saudades,
De um amor que se perdeu em meio ao caminho,
Teu sorriso era tão convidativo,
Costumava me perde no brilho do teu olhar,
Foi tão fácil se apaixonar!
O coração  ainda queima  por você ,
Adorava me perde nos teus braços,
E navegar no teus beijos,
O teu toque me acalentava,
foi com você que aprendi o verbo amar,
Volte deixe o coração bater novamente,
Te amarei eternamente,
O amor vai nos liberta!
Volte com teu belo sorrir para me encantar!
Namorar em frente ao luar!
Insensato coração,
Fiquei aprisionado nessa paixão!

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário