segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morte Porque Tu És Tão Forte?

Morte Porque Tu És Tão Forte?

Dia de sol,
com geada ao amanhecer. 
As nuvens aumentam no decorrer da tarde, 
Te encontrei estirada ao chão,
Oh morte tu levou minha eterna paixão,
Foi triste ti ver ao chão,
  No ar entoam sinos de  tristezas, 
Um dia nos  beijamos com  comoção,
Sentirei saudade do aroma do teu beijo,
Nunca mas verá o cheiro da nova estação,
O sepulcro se torna  escuro,
Ficam apenas memória,
Lembranças do inverno passado,
Um dia voltarei está ao seu lado!
Tu me deixaste com os olhos inundados,
Foste meu companheiro em tempos de mocidade!
Hoje por ti sofro calado,
O que me resta é visitar tua triste lápide,
Há angústia invade o peito,
Dormindo como anjo no leito!
gritas: "Deus! por que deixaste meu amor parti?
A dor desatina!
Ainda me lembro dos teus sonhos de menino!
Na escuridão a dor se manifesta ,
Nunca mas sentirei teu calor,
Sobrou apenas o  sepulcro de solidão,
Há ventania traz o cheiro de melancolia e morte,
Jogam rosas e cravos sobre o caixão,
Na hora da despedida uma lágrima escorre pela face pálida e ferida ,
Nosso amor foi tão forte como a  traiçoeira  morte,
No rosto ficou marcado o rastro da  dor ,
É triste perde um grande "Amor".
para sempre ti visitarei no mausoléu de solidão!
Sentirei saudade do  teu beijo,
Na última  alvorada que passamos na última estação ! 
Pra sempre te levarei rosas vermelhas no seu "sepulcro de solidão" ....


Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário