segunda-feira, 23 de maio de 2011

" Sou um ser triste que vive nas sombras do meu ser, a luz do dia me entristece.."

" Sou um ser triste que vive nas sombras do meu ser, a luz do dia me entristece.."



caindo em cacos,
há essência da rosa sombria exala minha alma,
és tão triste viver,
o vinho arranhã a garganta,
vejo homens se matando em nome do amor,
que amor é esse que destroi seu ´próximo'?
oh noite como tu és bela,
 me perco no teu abismo de sonhos,
há tua pureza e infinida,
 o luar de solidão que és meu companheiro ,
meus ossos aos poucos vão secando
,
o que é o homem se não o pó?
 noite me der teu encanto aos poucos vou morrendo,
os vermes come a carne dos seres mortais,
avisto lobos selvagem querendo me massacrar,
a luz do dia já vem vindo acendo um cigarro já vou dormi,
sou um ser triste que vive nas sombras do meu ser,
a luz do dia me entristece...

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário