segunda-feira, 23 de maio de 2011

Doce donzela sinta o coração bater e há tristeza do olhar desaparecer!

Doce donzela sinta o coração bater e há tristeza do olhar  desaparecer!
Flores esvai ao chão,
O outono vai ficando para trás,
O inverno já vem vindo!
Ele não é o mesmo de outrora,
Aprendi os segredos de cada estação,
cada uma com sua magia,
Se lembra nos costumávamos brincar,
Só quero seguir minha vida com alegria,
O choro não vale pena!
Meu coração já descobriu a alegria,
Meu mundo pintei com as flores de outono,
Sonhar se tornou banal nesse mundo,
A noite caí,
Mas descobri o segredo de cada estação,
O luar será o meu melhor amigo!
Oh noite como tu és bela,
O teu canto me trás felicidade,
A noite és minha melhor amiga,
A floresta não me trás mais medo,
Minha alegria agora é eterna,
Como a flores do outono,
Doce donzela sinta o coração bater
E há   tristeza do olhar desaparecer!

Maria


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário