terça-feira, 19 de abril de 2011

Você está pronto pra fazer a grande viagem?





Você está pronto pra fazer a
grande viagem?

Ha um lado da cama que está gelado há tempos
eu sinto o inverno neste leito, não a sol que aqueça,
o jardim que ficávamos não pousa mais pássaros.

Disseram-me para encontrar uma maneira de viver,
digo à minha sombra 'sobreviva',
Eu me pego caminhando a noite,
vejo os muros e os portões com correntes enferrujadas
e cadeados.
VOCÊ está na vida eterna e está sem MIM...

Você está pronto pra grande viagem?
Para o alem, é onde ela está sem mim...
Apreço-me, pois o caminho é longo
você está pronto pra grande viagem?
Para o alem é onde ela está sem mim...


Ela foi levada para o descanso, e eu sem sono.
Eu caminho pelos corredores sem fim,
não há alma viva que compreenda a dor no peito.
A sua laje é quente, sinto seu coração bater...
abaixo de zero, eu acordei no jardim sereno.
Após vida não terás surpresa para mim.
O amor está com ela que se foi ' se foi sem mim'.

Você está pronto pra grande viagem?
Para o alem, é onde ela está sem mim...
Apreço-me, pois o caminho é longo,você esta pronto pra grande viagem?
Para o alem é onde ela está sem mim...

ass.:lord zinnid 'aratorn'
criado por zinnid 'aratorn'
hrs 17:13.. 18 abr 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário