quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu apenas quero fugir para fora deste mundo-|-



Eu encontrei um lugar  distante,
mais distante que eu possa sonhar
eu devo encontrar a nossa casa
a minha casa é onde o coração está.
Sinto saudades daqueles labirintos de árvores vivas

Há um lugar distante cercado por fogo e árvores
próximo dos abismos de meus sonhos
eu sei que posso sentir seu perfume neste lugar cercado por fogo e árvores
o vento quente sussurrou dizia 'o amor foi com aqueles que já se foram'

Um homem caminhado  me disse que encontrou chuva de onde veio
isso que ele tinha a dizer encontre a chuva
devo encontrar minha casa
dizem que o coração esta onde deixamos
a um caminho distante,distante do mundo real
cercado por sonhos e sombras...

Ass:Lord Zinnid........

Nenhum comentário:

Postar um comentário