sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu...

Eu...

  Gothicphotos84_20070402_1152629279_large


Sou um enigma a ponto de ser decifrado,
Minha face é um tanto oculta,
Como os grandes mistérios da noite!
O véu paira sobre mim para ser desvendado,
Queres saber mesmo quem sou?
Olhe com os olhos da alma,
E consulte o que há realmente no meu coração!
Quando souberes o que habita lá
Desvendara realmente quem sou,
Uma garota que reside dentro de si um mundo infinito de sonhos,
É nele que se encontra minha maior riqueza e força,
Quando tudo der errado é ele que sussurra mansinho:
"Nada na vida  é em vão,
Não importa o atalho,
“E sim aonde se quer chegar”
Já sabe quem sou?
Se minha poesia não me denunciou,
Procure-me no imenso mar de ilusões,
Ou voando no infinito  onde a luz repousa,
Sempre serei um ponto de interrogação?


Think Me Strange

†Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário