sábado, 26 de fevereiro de 2011

A sombra de um coração !


A sombra de um coração !



Sinto uma leve brisa acariciar meu rosto,
Lembro-me do teu toque,
A dor invade meu peito,
Ao lembrar do teu beijo
Ainda sinto seu doce aroma impregnado em mim ,
Assim vou me perdendo por mundos escuros dentro de mim mesma,
Vagando nas ruas só vejo pessoas vazias,
Manipuladas por uma sociedade medíocre ,
Como se fosse fantoches,
Assim vou me apegando aos túmulos de solidão,
Anjos mortos solitários  são os que me fazem verdadeira companhia,
Seguindo na morbidez de um ser triste,
Meu mundo assim se  vai caindo em pedaços!
Hoje sou apenas “a sombra de um coração”,
3:20 da manhã, 5 de Novembro de 2009
Meu coração ali se rompeu!
As nuvens não tem mais lágrimas do que eu.




Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário