sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Solitude





Solitude



Fiquei aqui parada olhando o vago,
O silencio invadiu minha mente,
Meu peito vazio encheu-se de nostalgia,
Uma lágrima triste e fria inundou meu rosto,
Ao recordar daquela noite em que você me deixou ali Sozinha,

Caminhando na  chuva  que não queria cessar ,
 Lhe encontrei com outra,
Agora você está longe   como a chuva que caiu ,
Levou a alegria do meu coração,
Desde aquele dia ele nunca mais sorriu,
Fiquei parada no tempo a sua espera,
Nas noites escura tudo que consigo enxergar é apenas Seu rosto,

Escuto o vento que está forte e olho para o céu vejo sua Alma Pálido na cintilante luz,Sinto que minha alma Jamais se libertara da sua,
Seu fantasma me assombra todos esses anos,
Ando pelas ruas com o coração partido,
O  sol já não aquece e nem seu brilho trás luz para meu Coração,
Quando eu me perde e cair quem vai está lá para me Guiar ou levantar?
O amor é uma utopia que insisto em desejar,
Eu acredito que meus sonhos são sagrados,
Por favor pegue meus medos!

Os mais obscuros e os toque-os,
Só você é capaz de afastar todas as sombras,
Seu sorriso é a luz solar dos meus dias,
Sua presença levara pra longe todos meus temores e Solidão,
Não posso fingir que não te amo,
Anjo pegue minha mão e vamos alcançar as estrelas,
Onde o amor  não é apenas um nome,

Conduzirei você para o infinito do meu  amor!




(Maria)





Nenhum comentário:

Postar um comentário