terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Destrua a guilhotina antes que ela a destrua!


Destrua a guilhotina antes que ela a destrua!
Existe um lugar mais distante que eu possa ver
Se encontra no abismo dos meus sonhos,
Um jardim cercado por fogo e árvores,
Através da fumaça avisto um homem olhando pra mim,
Isto é o que ele me disse:
" Nunca caia no sono, você não ira acorda,
Destrua a guilhotina,
Antes que ela a destrua,
Eu vago com as  sombras,
Você tem que achar uma maneira melhor,
Eu Vago com as sombras,
As perguntas que eu nunca irei dizer,
Escondendo-me de cada pessoa falsa,
Eles me mantêm são e salvo,
Então eu vago com as sombras,
De um jeito de queimar essa casa,
Apenas não confie nesses mentirosos na porta,
Você precisa achar uma maneira melhor,
Mate aqueles que têm as respostas para
As perguntas que eu nunca direi,
E todas as cores vibrantes que eu posso ver
E as sombras que preenchem o cinza,
Encontre um jeito de queimar essa casa".

 
Maria/ZiNNiD ''Aratorn''

Nenhum comentário:

Postar um comentário