terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como espelho somos nós...

Como espelho somos nós...



Sonho que um dia irei te encontrar amor,
E sei que eu posso ver meu reflexo nos teus olhos ,
Que tu é simples como um o por do sol,
Como se já conhecesse de outras vidas,
Que um reconheça a sombra um do outro,
Desejo que o nosso amor seja manso e cheio de carinho,
Que um breve momento ao seu lado possa durar uma eternidade,
Que esse amor faça meu coração arde como fogo em mim,
E que nos meus dias mais sombrios você seja minha luz,
Que possamos entender a complexidade da alma um do outro,
A chuva trouxe mudanças para minha vida,
Mas aqui te espero sempre,
Pois sei que é minha salvação,
O teu amor renovara meu despedaçado coração,
A distancia pode nos separar,
Mais sei que de alguma forma você sente minha presença,
E sonha comigo assim como sonho com você,
Como espelho somos nós,
Nessa melodia triste de amor,
Dançaremos a mais triste canção,
Que embala meus sonhos de amor,
Para sempre dentro de mim vou esperar aqui  por você...
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário