segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

† Despencando no abismo como anjo caído sem asas. †


 † Despencando no abismo como anjo caído sem asas. †
† Um dia meu coração entrou nas trevas,
E ali sentada em meio de aves nocturnas numa Árvores te matei ,

Meu anjo se foi e com ele meus sonhos ,

Eu deveria ter percebido seu desejo  sombrio,

Por que me deu o amor ?

Se depois me abandonaria e quebraria meu coração ?
Quem diria que o nosso amor morreria como gelo que Derrete,
A escuridão foi cúmplice do meu pequeno crime frio Sem piedade ,
Nunca imaginei que um coração amoroso como o meu Um dia esfriaria,
Não sei se estou viva ou morta,
A única coisa que corre nas minhas veias é o ódio,
Esse mundo injusto cheio de pessoas falsas é o que me Enoja ,
Na vingança que encontro o prazer de uma alma Infernal,
Um coração amoroso perdido nas trevas,
Por amar demais hoje o que pulsa no coração é a Vingança,
Assim fugir para outra realidade chamada submundo,
Despencando no abismo como anjo caído sem asas. †
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário